Fb.Wh.In.

sobre filtros.

Te desafio a rolar os 5 primeiros stories das pessoas que você segue e identificar ao menos 1 sem filtro…

É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL não encontrá-los (e amá-los) nas redes sociais!

Ter um filtro não é apenas um luxo ou frescura! 

A partir de um briefing bem pensado para a sua marca ele irá refletir personalidade e irá se espalhar organicamente para MILHARES de usuários que podem te descobrir simplesmente por clicar e salvá-lo!

preview dos filtros

brown skin girl.

É um projeto que eu idealizei em 2020 assim que eu senti que essa música traduzia muito do fato de que o que é natural da negra não é valorizado ou então é valorizado em partes(do tipo é bonito MAS…)
 
então como designer​ ​o que eu poderia fazer?​
 
eu SEMPRE NOTEI essa não valorização da pele, dos traços e das características das negras nos filtros! Eu SEMPRE reclamei disso por usar muito e nunca encontrar o famoso basiquinho pra usar.

Comecei a priorizar isso na construção dos meus filtros já postados aqui e então me despertei pra esse projeto pra tornar realmente algo mais único e menos “geral”.

​E​m outubro de 2020 reuni um grupo de mulheres, pedi preferências de filtros, me joguei no estudo da colorimetria e enfim, cá estou com o brown skin girl, lançado em 20.nov.2021 com 4 filtros exaltando a pele negra e com ótimos resultados de capturas e impressões noInstagram e que logo receberá muito mais estilos e tons destes filtros.

conceitos de cada cor e nomes.

web design

|

design gráfico

Gostaria de ter o seu próprio filtro? 

Preencha o formulário para receber o orçamento:

web design

//

design gráfico

2022. Desenvolvido com muito amor 🤍  e café ☕